(11) 4266-0513 / (11) 94797-6909

Clínica de recuperação para dependentes químicos Araçoiaba da Serra

As drogas que possuem o maior poder de vício atualmente são a heroína, a cocaína, o crack e o álcool, este que é a porta de entrada para outros tipos de drogas, sejam elas lícitas ou mesmo ilícitas. Por este motivo a Clínica de Recuperação Prime está aqui sempre disponível para lhe ajudar caso você precise de algum tipo de internação. 

Saiba que as internações são recomendadas sempre que houver a necessidade da dependência da droga de forma aguda e ainda que gerem graves prejuízos psicossociais para o usuário, a partir deste momento, quando existir uma falta de apoio social, das políticas públicas ou os riscos que são pertinentes para a saúde e para a família. A partir do momento que você já tentou de outras formas realizar um tratamento, e as tentativas foram mal sucedidas, é porque você não buscou ajuda da Clínica de Recuperação Prime, que certamente oferece as melhores possibilidades de tratamento para você. 

Muitas vezes a internação de forma voluntária acontece a pedido de familiares ou ainda de terceiros, para uma pessoa que não tenha interesse neste tipo de modalidade de tratamento. Agora, a internação de forma compulsória e voluntária, está em constante discussão como um projeto de lei que defende a internação de forma obrigatória quando esta for determinada pelo juiz e o dependente que aceitar as situações em comum acordo. 

A dependência química é um problema muito sério, que pode ser tratado como de saúde pública, e por este motivo a Clínica de Recuperação Prime está sempre disponível para ajudar. A dependência não é apenas uma causa de problemas sociais que vivemos atualmente, mas sim uma consequência, já que internar um dependente desrespeitando a sua autonomia e o direito de escolha, talvez não resolva e não irá interromper este ciclo de doença social que ele se alimenta dia a dia através das drogas. 

É importante citar que apesar de poder contar com a ajuda da Clínica de Recuperação Prime, o acesso ao direito de internação involuntária, ou ainda compulsória involuntária e voluntária não acontece. Mas para que se possa internar de forma involuntária um dependente químico, é fundamental que tenhamos acesso a uma clínica especializada em dependência química, que tenha a abertura para esta modalidade de tratamento, como a Clínica de Recuperação Prime.

Contato Rápido

Entramos em contato com você

 
Site produzido por: SITESP.NET