(11) 4266-0513 / (11) 94797-6909

Clínicas de Reabilitação

As casas de reabilitação são destinadas ao tratamento de dependentes químicos, que precisam de métodos eficientes e apoio de especialistas para vencer o vício e retomar o convívio em sociedade. Na maioria das vezes, quando o paciente já se encontra em um estágio avançado de vício em drogas, como álcool, cocaína e crack, entre outras, a clínica de reabilitação é a única opção que resta à família ou aos próximos.

Disponíveis em versões gratuitas e privadas, essas clínicas de reabilitação contam com diversas linhas de tratamento para viciados. Daí a importância de lidar com as causas que levaram o dependente químico ao vício, já que cada clínica reabilitação trabalha de uma forma. Algumas cuidam do paciente através do isolamento social e atividades em grupo, enquanto outras apostam na religião e na fé para a cura.

Há também opções de clínica de reabilitação feminina e masculina, nas quais os pacientes ficam impedidos de ter contato com o outro sexo. Neste aspecto, o fator positivo é que se evitam problemas como a gravidez de mulheres viciadas, muito recorrente em locais onde estão pessoas convivendo com o vício de drogas.

Acerca das clínicas de reabilitação privadas, o principal problema em relação a essas são as altas mensalidades cobradas, já que, de fato, um paciente em recuperação custa muito dinheiro. Para isso, o governo oferece diversas opções de clínica de reabilitação gratuita, que estão presentes nas principais cidades e capitais do Brasil dispondo de atendimento sem que as famílias precisem pagar por mensalidades.

Contato Rápido

Entramos em contato com você

 
Site produzido por: SITESP.NET