(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em São Caetano do Sul


Clínica de recuperação de dependentes químicos em São Caetano do Sul

As clínicas de recuperação são instituições bem úteis para os dependentes químicos e principalmente para suas famílias, que tem um local o qual podem colocar seus familiares para que os mesmos possam se recuperar com tranqüilidade e paz.

Em São Caetano do Sul, É sabido que a mesma instituição tem em sua orientação usar experiências que pessoas que conseguiram a recuperação total para o seu modo de tratamento.

Tratamento

O tratamento nesta sede é feito da seguinte maneira, logo que chega a sede, o mesmo é submetido a uma série de consultas com os mais diversos profissionais, médicos, psicólogos, psiquiatras dentre outros profissionais.

Isso acontece para que se tenha noção da real situação a que o indivíduo se encontra, já que o mesmo em sua grande maioria vive na rua sem o mínimo de assistência que deveriam ter. E conseqüentemente, saber qual o tipo de tratamento mais se adéqua ao dependente.

Basicamente os tratamentos são divididos em três graus de intensidade:

O social-crítico – onde esse tratamento pode ser feito com até no máximo de 45 dias, que é justamente para atender pessoas que não tenham tanta dependência da droga ainda;
O crítico – onde este outro tipo pode ser feito com o máximo de 73 dias, que é para pessoas dependentes que consomem drogas periodicamente, ou seja, que não fazem uso diário de substâncias químicas;
O grave – onde o tratamento é feito em pelo menos 108 dias, já que são para pessoas que já estão com o consumo de droga muito avançado, ou seja, usam diariamente várias vezes por dia e o pior praticamente não tem mais controle sobre o vício.

Os Profissionais

Todos os profissionais que fazem parte dessas instituições passam por uma série de entrevistas com profissionais altamente qualificados e voltados diretamente para a área de RH. Onde são avaliados além deles pessoalmente, os seus currículos e experiências de vida profissional.

O Resgate do Dependente

Nosso resgate é feito com toda a calma e cautela possível, para que possamos preservar as pessoas as quais já estão bastante expostas, isso é muito importante para quem precisa sair de um problema grave como é o caso da dependência química.

Dispomos de ambulância 24 horas por dia, composta por uma equipe completa que vai desde um médico até técnicos especialistas neste método de resgate.

Com isso conhecemos mais um pouco do que já tem uma grande experiência nesta área da dependência química, uma instituição que ainda dispões de várias unidades espalhadas por todo o país.

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?