(11) 4266-0513 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação para dependentes químicos

Os atendimentos realizados a dependentes químicos, poderão caracterizar uma série de etapas, e nós da Clínica de Recuperação Prime estamos aí para lhe ajudar em tudo o que você precisar.

Como é executado o tratamento oferecido pela Clínica de Recuperação Prime?

Os tratamentos realizados a partir da Clínica de Recuperação Prime, deverão direcionar todos os procedimentos determinados para a retirada de drogas. A partir disto, este processo deverá compreender o sistema de administração de medicamentos, com um objetivo de minimizar os sintomas decorrentes de retiradas de drogas, em especial com relação as suas crises de abstinência.

Como parte dos processos são realizadas a desintoxicação, em um processo semelhante ao mencionado acima, além é claro do acompanhamento de trato psicoterapêutico, este que ocorre a partir de uma anamnese individua, criando com isto um objetivo de forma explícita, totalmente conduzida por psicólogos, onde o conteúdo deverá ser totalmente elaborado de forma criteriosa, orientando assim de forma correta as possibilidades, avanços e restrições dos pacientes.

É nesta fase que o paciente deverá ser submetido a tantas sessões terapêuticas quantas forem necessárias, sendo assim a todos obrigatoriamente oferecidas uma sessão individual e uma em grupo por semana.

Durante todo este processo executado a partir da Clínica de Recuperação Prime, é fundamental que ocorra a participação dos familiares em reuniões realizadas pelo programa de reabilitação, bem como o sistema de tratamento familiar, o projeto tem como objetivos realizar uma maior participação dos projetos terapêuticos, e a conscientização de como que a codependência poderá influenciar no sucesso ou não nos programas de tratamento. 

São permitidas ainda a visita de parceiros, sejam eles cônjuges ou ainda namorados, quando acompanhados de familiares, ou ainda responsáveis, sempre procurando respeitar o ambiente da instituição com um contato de forma moderada. 

Além disto em situações de emergências, esta deverá ser citada para o médico responsável por seu tratamento, e o paciente de forma imediata deverá ser removido ao posto de atendimento mais próximo possível das clínicas, devendo os responsáveis deixar assinado no ato da internação um documento autorizando as saídas de emergência caso elas ocorram.

Contato Rápido

Entramos em contato com você

 
Site produzido por: SITESP.NET