(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Londrina


Clínica de recuperação de dependentes químicos em Londrina

No Estado do Paraná também podemos encontrar opções de locais de muito boa qualidade e eficiência, já que em qualquer local que se vá hoje, existe o problema da dependência química, seja qual for à droga.

Com isso temos instituições para Dependentes Químicos, onde as mesmas têm suas convicções.

O Tratamento

O seu tratamento se divide diretamente por níveis, onde encontramos algumas formas baseadas em orientações. Onde os quais podem ser feitos das seguintes formas:

É passado para os pacientes e familiares como o tratamento funciona, quais as atividades oferecidas na nossa entidade, apresentar os profissionais que fazem parte do nosso quando de funcionários juntamente com toda a equipe que faz parte da instituição.

Neste nível ainda é passada todas as regras as quais devem ser seguidas durante o período de internação, seus deveres, sim deveres já que é necessário que o paciente comece a ter responsabilidade, ou seja, tentar fazer com que o paciente readquira a responsabilidade.

Tudo isso sendo levado em conta através de uma avaliação contínua, a qual vai sendo observado o nível de melhora do paciente e conseqüentemente seu avanço no decorrer de tudo isso.

São passadas novas atividades as quais requer mais responsabilidade não só pessoal como também com as outras pessoas que estão ao seu redor e no seu convívio, ou seja, fazer com que as pessoas voltem a ter contato mais intenso com outras pessoas. Isso para se retome a auto-estima, a confiança e o prazer de viver novamente em sociedade.

E ainda aos poucos, fazendo algumas atividades e tarefas fora do ambiente da clínica, ocasionando ainda mais confiança a partir de saídas para cumprir algo ou ainda ajudar alguém.

Quais as Metas deste Tratamento?

Quando falamos em metas estamos falando na verdade do poder de superação de uma pessoa, principalmente quando a mesma passa por um problema tão grave como o da dependência química.

Isso acaba por trazer mais eficácia no tratamento, e é neste ritmo que temos nossas próprias metas que são: fazer com que a pessoa que se trate conosco
tenha um equilíbrio de comportamento, ou seja, tenha controle sobre seu próprio viver.

Após isso é necessário que trace a meta emocional da pessoa, já que isso é muito importante devido às dificuldades e os desprazeres que a vida nos proporciona, isso através de ajuda especializada e principalmente com as nossas seções de orações e louvor.

 

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?