(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Remédio para tirar vícios


Remédio para tirar vícios

A dependência química é um mau que atinge milhares de pessoas que por mais que tentem não conseguem se livrar do vício, logicamente existem variados tipos de vícios e diferentes tratamentos, mas muitas pessoas ainda têm recaídas.

Independentemente do tipo de vicio que a pessoa possua é preciso procurar ajuda ou um tratamento que possa ser efetivo, além do mais é preciso que esmo com recaídas a pessoa persista no tratamento, afinal se desintoxicar de vícios leva um certo tempo e para a eficácia necessita-se de paciência e persistência.

Remédio para tirar vícios

Hoje em dia podemos encontrar pessoas que buscam opções diferenciadas de tratamentos e remédios para tirar vícios, e é certo que para os diferentes tipos de vícios existem um tratamento e remédio que é eficaz, logicamente, tanto o remédio como o tratamento podem agir de diferente maneira de uma pessoa para outra.

Hoje em dia podemos encontrar remédios caseiros ou de fabricação farmacêutica que são muito eficazes nos tratamentos de desintoxicação dos diferentes tipos de vícios, mas é cada vez maior o número de pessoas que procuram e optam por remédios caseiros para ajudar no tratamento de desintoxicação seja durante ou após o período de internação.

O uso de ervas medicinais é cada vez maior nos processos de desintoxicação do organismo de uma pessoa que possui algum tipo de vicio, e ultimamente uma planta africana chamada ibogaína vem sendo muito eficaz em tratamentos para combater o vício de drogas.

Mas como essa planta africana nem sempre é tão acessível, uma opção viável e que vem sendo muito eficiente são as ervas medicinais que são usadas em chás e sucos durante os tratamentos para combater o vício de drogas.

Dica de remédio caseiro para tirar vícios

Como sabemos hoje em dia podemos encontrar muitas maneiras de tratar a
recuperação de dependentes químicos e de outros vícios, porem medicamentos caseiros estão sendo cada vez mais utilizados em tratamentos para tirar vícios.

Os resultados são bem satisfatório com o uso de medicamentos caseiros e podemos encontrar diversos tipos de remédios caseiros que são bem fáceis de fazer para quem quer se desintoxicar do vício, uma dica de remédio caseiro para tirar vicio é o remédio caseiro para tirar o vício de drogas, os chás e sucos a base de ervas são os mais utilizados nesse tipo de tratamentos.

E por falar em chás e sucos para combater o vício de drogas, existem alguns chás que são muito requisitados para quem está querendo desintoxicar o organismo desse tipo de vicio, e são compostos por várias ervas e os ingredientes desse chá ao eficiente são:

Hipérico
Melissa
Passiflora
Verbena
Camomila
Flor de Jasmim
1 litro de agua

Para preparar o chá é necessário colocar a agua para ferver e colocar um pouco de cada erva, em seguida tampe o chá e desligue o fogo, após 20 minutos coe e tome até 5 xicaras por dia durante 45 dias.

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?