(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Santa Catarina


Clínica de recuperação de dependentes químicos em Santa Catarina

Quando temos algum caso em nossa família ou até mesmo conhecemos alguém que sofre com o vício e a dependência química, muitas vezes as pessoas podem até achar que passa que isso não é todo dia, que o dependente deixa o vício se quiser, porém não funciona bem assim.

Em sua grande maioria, o dependente se engana e acha que é assim, mais quando chegam a perceber, já é muito tarde ou pior ainda já tem adquirido algum tipo de doença a qual vai te trazer prejuízos em alguns casos, o resto da sua vida.

Isso acontece porque é comum que dependentes químicos adquiram algumas doenças, já que fazem uso do mesmo material, ou seja, da mesma seringa que usam para injetar a droga ou até mesmo praticam relação sexual sem proteção alguma no momento em que estão no auge da sensação dada pela droga.

Por isso que existem locais apropriados para que essas pessoas possam ser tratadas, mesmo que elas não aceitem esse tratamento, já que isso vem se tornando bastante normal nos últimos anos. Já que a maioria não aceita que está doente e precisa de ajuda.

E neste caso de dependência química o Estado de Santa Catarina não fica atrás ou é diferente dos outros Estados. Os líderes do Estado de Santa Catarina já fazem algumas ações adotando algumas novas idéias para que esse vício seja pelo menos diminuído perante o avanço da droga no Estado.

Com isso temos instituições, a qual já presta seus serviços em todo o país, com uma política de privacidade muito diferenciada, onde oferece toda a infra-estrutura necessária para que uma pessoa possa se recuperar com tranqüilidade e calma.

O Tratamento

Tem um diferencial no seu tratamento onde o paciente passa por quatro modelos específicos de tratamento, onde primeiro se trata a doença, depois é tratado o comportamento do indivíduo, após isso é tratada a mente para que se tenha um melhor entendimento do problema e por último a família, que também sofre com o vício do ente querido.

Os Profissionais

Seus profissionais são da mais alta capacidade inclusive com especialidade específica no tratamento da dependência química. Onde tem um corpo profissional preenchido com Médicos, Psicólogos, Psiquiatras, Enfermeiros e Técnicos das mais variadas áreas.

Com isso podemos ver que esses locais de tratamento fazem parte dessa luta
contra a dependência química assim como várias outras instituições, onde botam a disposições de toda a população sua estrutura com muita qualidade e carinho.

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?