(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Itanhaém


Clínica de recuperação de dependentes químicos em Itanhaém

Itanhaém é uma cidade do interior de São Paulo, como se fosse uma extensão da cidade de Santos que fica em uma zona de litoral, ou seja, uma cidade praiana. Sendo uma cidade muito antiga, considerada por muitos a segunda mais antiga do país.

O fato de construir uma clínica neste meio é o fato de que se terá uma tranqüilidade maior e com uma tranqüilidade baseada em uma zona litorânea, que traz um ar de paz.

Atualmente existe a Clínica que é um centro de reabilitação onde podem ser tratadas pessoas que sofrem deste mal tão grande que é a dependência química. Onde a mesma tem um tipo diferenciado d metodologia de trabalho o qual abrange o acolhimento pessoal.

Como é constituída a clínica?

A mesma é constituída por uma equipe que envolve profissionais das mais variadas áreas, já que os mesmos precisam ter uma especialização mais avançada na área de dependência química. Além de dá um apoio grande para os dependentes as suas famílias também fazem parte desse apoio que a clínica oferece.

A mesma oferece muitas palestras focadas principalmente nos males que as substâncias químicas causam com isso trazendo para a realidade da pessoa dependente ver o quanto é prejudicial à saúde e a sua vida no todo.

Como é o ambiente da Clínica?

Oferece um ambiente totalmente propício para uma recuperação plena que precisa de local muito bem estruturado para sua recuperação plena e completa, tendo toda a atenção necessária de familiares e profissionais que dão o sustento preciso e adequado para sua recuperação.

Neste ambiente o dependente passa por vários tipos de atividades para que o mesmo fique constantemente pensativo na sua vida atual e na sua recuperação que depende diretamente do mesmo. Onde a mesma clínica proporciona também recursos que tragam de volta a sua rotina normal em sociedade.

Como é a estrutura da Clínica?

A Clínica de Recuperação Prime tem uma estrutura fantástica, proporcionando aos seus pacientes, ambiente amplo onde os mesmos podem se sentir totalmente a vontade enquanto estiverem internados sem que falte nada e nem deixe a desejar para qualquer outra.

A mesma dispõe de várias suítes, que comportam entre 2 e 3 pessoas ao mesmo tempo;
Ambiente de enfermaria completo com sala de repouso e farmácia;
Biblioteca completa com vários tipos de material didático;
Sala de entretenimento com TV, salão de jogos;
Uma área reservada a parte religiosa, no caso uma capela para as orações;
Piscinas para que os pacientes se divirtam com seus familiares nos dias de visitação.

Com isso vimos que essa clínica é uma das mais equipadas e preparadas encontradas no nosso país, proporcionando não só ao paciente como também para sua família muito conforto e lazer.

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?