(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Três Corações – MG


Clínica de recuperação de dependentes químicos em Três Corações – MG

O Estado de Minas Gerais já vem fazendo um trabalho bastante interessante através de parcerias com entidades públicas e privadas, para que com isso possa amenizar a dor de pessoas que sofrem com este mal tão grande que é o caso da Dependência Química.

Onde se tornou um exemplo muito interessante de ajuda para essas pessoas que algumas já sofrem a um bom tempo com o vício da droga e de outros também, ou seja, com a dependência química.

Tratamento

O tratamento em uma instituição que fica localizada no município de Três Corações – MG, é feito da seguinte maneira, geralmente o tipo de tratamento oferecido por esta instituição baseia-se em um tempo que pode levar até 6 meses.

Onde o mesmo tratamento é praticamente todo baseado em seções das mais variadas terapias sejam elas, Espirituais, Laborterapia, grupos de auto-ajuda, grupos que fazem terapias mais específicas individuais, vários tipos de dinâmicas que podem ajudar a pessoa a se socializar cada vez mais rápido.

Ainda oferece várias atividades que fazem parte da terapia ocupacional, incluindo exercícios físicos para melhorar na estrutura física do mesmo paciente.

É feito um tipo de trabalho totalmente voltado para uma recuperação completa, ou seja, é tratada diretamente a saúde mental de cada paciente em conjunto e principalmente individual.

Profissionais

São pessoas e profissionais, formados e treinados, diretamente para este tipo de trabalho com pessoas que sofrem com a dependência química. Para assim fazer um diferencial, frente às demais entidades.

Para que com isso possa fazer se impuser seu principal objetivo que é a total recuperação e reintegração dessas pessoas a sua vida normal em família, amigos e principalmente em sociedade, já que isso pode fazer toda a diferença em sua vida.

Tudo isso agregado a um tempo de experiência de mais de anos no mercado trazendo vivência do que pode e não pode dá certo em um tratamento de um dependente químico.

Como é esta Instituição?

É uma instituição que presa pelo comprometimento de seus membros, independente de qual seja a unidade e do local onde a mesma esteja localizada, com um trabalho feito e reconhecido por diversas entidades que ajudam a confirmar essa tradição e trabalho bem feito.

A mesma tem Unidades espalhadas por várias partes do país, sem deixar a desejar e nem cair sua qualidade e tradição.

Isso sim podemos dizer que faz parte de uma instituição séria que comprova sua qualidade a partir de uma história vencedora e reconhecida por todos esses anos vividos para servir e recuperar pessoas necessitadas do seu vício, e de sua dependência de drogas.

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?