(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Alphaville


Clínica de recuperação de dependentes químicos em Alphaville

É um dos bairros mais nobres da grande São Paulo, para isso geralmente é preciso que se tenha uma estrutura mais diferenciada, não muito diferente das demais, mais sim de acordo com a própria localização.

Pois como sabemos o vício da droga acabam com dezenas de milhares de vidas todos os dias, com isso é necessário cada vez mais empenho das pessoas e principalmente da nossa sociedade quem tem uma parcela de culpa bem grande, onde não faz sua parte para que se tenha um nível de igualdade social melhor.

Tratamento

Nesta localização, encontramos uma instituição, a qual tem seus tratamentos baseados em quatro modelos específicos que são especificamente:

Tratar a doença – este modelo trata a dependência como se fosse algo que o indivíduo já tinha, ou seja, o mesmo já adquiriu isso antes até de nascer. Adquirindo isso biologicamente de algum parente de sangue;

Comportamento Aprendido – este modelo trata a dependência como se tivesse adquirido como se fosso através de um modelo, como copiar algo ou alguém, onde isso pode ser tratado através desses mesmos processos, através de exemplos seguidos;

Psicanalítico – onde se trata a dependência química como se fosse para suprir as necessidades as quais não consegue exercer ou fazer. Usando assim as drogas para um tipo de falsa ilusão;
Familiar – este modelo trata a dependência química como um modelo exatamente como a pessoa é tratada dentro de sua própria casa, ou seja, o que você vê e tem, você acaba levando para a rua.

E ainda pode-se considerar um quinto modelo que pode ser citado como a dependência é tratada como um problema reservadamente psicossocial.

Os Profissionais

Um conceito muito prático para seus profissionais que é ter o melhor e os melhores profissionais para se aprenda a passar o melhor de cada tratamento para seus pacientes e necessitados, isso independente de qual modelo seja usado.

São profissionais altamente preparados sejam como pessoa ou como profissionais estudados, onde estimulam os pacientes ater o prazer por sua a sessão ou terapia as quais eles passam. Com isso alcançam resultados significativos com um tempo bastante satisfatório.

O que proporciona?

Essa instituição proporciona todos os tipos de internamentos possíveis, inclusive os internamentos involuntários, que são os mais complicados já que são feitos sem o consentimento o paciente e precisa de uma autorização de um juiz de direito.

Com isso vimos, as pessoas tem muitas opções de excelente qualidade que proporcionam muitas opções de treinamento para poder atender melhor cada paciente com sua devida dependência, assim trazendo um conforto maior para seus familiares. E dando ainda mais qualidade nos seus trabalhos através de que tratar e dar carinho é um dos melhores reconhecimentos.

 

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?