(11) 4249-1373 (11) 94797-6909

Clínica de Reabilitação para Alcoólatras em Jundiaí


Clínica de Reabilitação para Alcoólatras em Jundiaí

Na cidade de Jundiaí, que fica localizada no interior de São Paulo, comporta algumas instituições onde podem ser tratados tanto homens quanto mulheres que sofrem com o alcoolismo. É normal que as instituições procurem cidades do interior que oferecem a tranqüilidade e descrição a qual precisam para tratar seus pacientes.

E Jundiaí é um desses locais, um local muito agradável que comporta uma estrutura turística bem diversificada, como também um complexo industrial que serve de casa para algumas empresas de grande porte.

Onde também é cede de grandes instituições de ensino e também oferece uma diversidade de paisagens naturais e parques. Tudo isso sem perder o charme do interior.

Tratamento

O tratamento das instituições é baseado em parecerias entre a instituição privada e o governo, ou seja, pública privada, já que se não funcionasse dessa maneira seria bem difícil manter o padrão das instituições. Também são oferecidos tratamentos nos mais altos padrões financeiros, que seria totalmente individual começando pelo quarto exclusivo.

Isso acontece porque são oferecidas propostas das mais variadas situações as quais podem atender desde os mais humildes até as pessoas mais exigentes, dentro deste conceito temos tratamento onde a base é o produto totalmente natural, já que este tipo de tratamento não causa dependência nem prejudica a saúde dos nossos pacientes.

Nossos tratamentos são feitos com os produtos mais modernos no conceito natural no mundo. Dando sempre o melhor produto e qualidade para as pessoas que precisam dos nossos serviços.

O Resgate

O nosso método de resgate é diferenciado já que disponibilizamos as melhores unidades móveis para fazer o resgate, resgate esse que pode ser feito durante 24 horas por dia. Isso acaba por dá mais agilidade nos nossos serviços como também a maior segurança, já que disponibilizamos as melhores instalações e equipamentos e nossos profissionais são altamente treinados e qualificados.

Para o resgate são direcionados os seguintes profissionais, na unidade móvel que faz o resgate podemos encontrar além do motorista, um enfermeiro e um segurança, para o caso do paciente está alterado ou tente resistir ao resgate.

A maior vantagem de uma instituição que trata pessoas que sofrem do vício do álcool é a experiência de anos fazendo a diferença na vida das pessoas que precisam dos nossos serviços. Serviços esses oferecidos com uma infra-estrutura a qual não deixa a desejar em nada para qualquer outra, inclusive com todas as opções de tratamento dos mais modernos.

 

Entramos em contato

Blog

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora

O que fazer para voltar a ficar sóbrio e quanto tempo demora: Depois de largar o álcool, o que por si só já é um tremendo des

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Clínica especializada na recuperação de mulheres dependentes

Não é novidade que os vícios não é exclusividade para homens, a verdade que a dependência química afeta diversas pessoas do

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

Quais as principais modalidades de tratamento para dependentes químicos?

A dependência química não é uma doença simples, ela afeta não apenas a pessoa que sofre, mas também suas famílias e comuni

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?