Clínica para Dependentes Químicos em São Paulo SP

Clínica para Dependentes Químicos em São Paulo SP


A Clínica Prime é especializada no tratamento da dependência química com uma excelente infraestrutura e equipe de profissionais altamente qualificada para auxiliar o dependente químico no processo de reabilitação, bem como para interver nas crises de abstinência ( reação física desencadeada pela falta do uso da droga ou do álcool).

Nosso principal objetivo é atender cada caso, com abordagens singulares, feitas por médicos e outros profissionais da área de saúde, dentro de uma programação terapêutica, alicerçada na psicoterapia cognitiva, levando principalmente em conta as interpretações que cada um dá aos acontecimentos em sua vida para entender e modificar suas emoções e seu modo de agir. Temos sempre como meta o respeito pelos pacientes e seus familiares.  

A programação terapêutica aplicada nas unidades de tratamento tem por finalidade proporcionar ao dependente químico qualidade de vida, conscentização de sua doença, alem do resgate de valores fundamentais que ficam adormecidos por conta da adicção e prepará-lo para o retorno ao convívio familiar e social, de forma saudável e produtiva.

As unidades clínicas localizadas em São Paulo são especializadas no tratamento de homens e mulheres, dependentes químicos de álcool e outras drogas, além de distúrbios psíquicos leves e moderados. Elas se diferem estruturalmente e tecnicamente, sem jamais desprezar a qualidade do serviço prestado.