Clínica Evangélica para Dependentes Químicos

Clínica Evangélica para Dependentes Químicos


De forma absolutamente independente do que a sociedade pensa sobre o uso de substâncias ser um problema moral ou legal, quando este uso cria dificuldades para o usuário ou deixa de ser algo inteiramente sob controle da vontade, torna-se preocupação para todos os profissionais de saúde e seus respectivos familiares.

 A ideia de criar uma clinica tinha suas raízes na tradição de colocar os pacientes em um ambiente tranquilo, favorável à recuperação das energias desgastadas pelo convívio nas grandes cidades. A natureza exerce um efeito calmante sobre o corpo e sistema nervoso, principalmente quando temos consciência que esse ambiente é o lar original que Deus criou para o ser humano.

A  proposta terapêutica da Clínica Prime é trabalhar as questões físicas, emocionais e espirituais dos acolhidos, utilizando as mais recentes e modernas técnicas  de avaliação e reeducação comportamental, através de abordagens cognitivas. Para isso, contamos com uma equipe multidisciplinar  altamente treinada, experiente e comprometida com o bem estar de  todos que estão em tratamento, sempre trabalhando com respeito, liberdade e confiança, o que nos assegura resultados extremamente gratificantes.

Oferecemos também aconselhemanto médico e psicológico ao dependente e seus familiares, para ajudá-los a compreender a doenca dependência química. Pensamentos distorcidos, medo de perder algo ou alguém, falta de perdão e sentimentos de culpa podem ser identificados e resolvidos. Nosso programa espiritual vai ajudar a iniciar um relacionamento íntimo, diário e duradouro com Deus, fortalecendo a fé e proporcionando motivação para a cura