Clínica de Recuperação São Paulo

Clínica de Recuperação São Paulo


A Clínica de Recuperação Prime atende de forma diferenciada o dependente químico e sua comorbidade, em um ambiente acolhedor em SP, cercado de natureza, com áreas de lazer, espaço para atividades sócio-culturais e esportivas. Este tipo de ambiente contribui de forma muito positiva com o sucesso do tratamento.

Promovemos estratégias terapêuticas, respeitando as individualidades de cada paciente. O referencial terapêutico é baseado nos princípios do NIDA (National Institude on Drug Abuse), na terapia cognitiva comportamental, entrevista motivacional, prevenção de recaídas e nos fundamentos dos 12 passos.
As unidades clínicas de recuperação em São Paulo são especializadas no tratamento de homens e mulheres, dependentes químicos de álcool, ou de outras drogas, além de distúrbios psíquicos leves e moderados. Elas se diferem estruturalmente e tecnicamente, sem jamais desprezar a qualidade do serviço prestado. 

Sabemos que a dependência química não afeta somente o usuário, mas também seus familiares. Por isso, procuramos aproximar os familiares dos pacientes ao processo terapêutico e dar toda orientação necessária aos familiares no processo de recuperação do dependente.