Clínica de Recuperação para Dependentes do Álcool

O consumo de álcool acarreta várias doenças, internações hospitalares, crescimento nos índices de criminalidade , acidentes de trânsito e principalmente, a morte. Cabe ressaltar que o indivíduo, muitas vezes, modifica completamente o seu comportamento, tornando-se perigoso para a família e as pessoas que o cercam, visto que suas attitudes são imprevisíveis e for a do nível de consciência.

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), a dependência química (que envolve a dependência do álcool) atinge em torno de 10% da população mundial e em pesquisas recentes têm sido apontado que são várias as causas para seu consumo, entre elas biológicas, genéticas, culturais e psicossociais.

Alcoólatras costumam racionalizar que seus problemas não são tão grandes assim e que podem parar a qualquer momento com o uso da bebida, mas bem como sabemos, o alcoolismo é uma doença que desenvolve sérias consequências físicas, mentais e espirituais.

Utilizando um tratamento multidisciplinar, nós, da Clínica de Recuperação Prime tratamos do alcoolismo desde a estrutura comportamental do paciente antes da fase do uso do álcool, dando um enfoque para os comportamentos, pensamentos e sentimentos, conceitos e meio de vida que o alcoólatra estava inserido.

ferecemos ferramentas, ensinamentos técnicos em atendimentos individuais desenvolvendo as virtudes espirituais, promovendo um novo olhar para uma vida saudável sem o uso do álcool.