Clínica de Recuperação Drogados São Paulo

Clínica de Recuperação Drogados São Paulo


As drogas causam um efeito devastador no organismo humano, elas são capazes de alterar o comportamento do indivíduo, gerando agressividade, provocando alucinações e desentendimento com familiares e amigos, causando assim, muitos danos a vida do usuário de drogas. Para  tratar desse mal, é necessário que a pessoa passe por um bom tratamento para dependentes de drogas em uma clínica exclusiva e conceituada neste tema. É desta forma que a Clínica de Recuperação Prime pode ajudar.

Primeiramente, é feito uma avaliação de cada indivíduo em particular antes de determinar o tratamento a ser aplicado. Observamos as condições do paciente, qual o nível de dependência que ele se encontra, as razões que o levou a usar drogas, entre outros fatores importantes. Dessa forma, o tratamento para dependentes de drogas as será indicado a cada pessoa em particular.

A nossa proposta terapêutica é trabalhar as questões físicas, emocionais e espirituais dos dependentes químicos, utilizando as mais recentes técnicas objetivas de avaliação e reeducação comportamental, através de abordagens cognitivas.

O convívio com o dependente faz com que os familiares adoeçam emocionalmente, sendo necessário também um tratamento. Este, baseia-se em orientações aplicadas por profissionais a respeito de como lidar com o dependente e seus sentimentos, o que fazer e o que não fazer em relação ao paciente, como proteger a si e aos demais membros da família de problemas emocionais causados pela doença, entre outros aspectos relevantes.

Todas as modalidades terapêuticas devem reunir técnicas e dinâmicas de tratamento para serem aplicadas em grupos e individualmente com o objetivo de conscientizar e conduzir os pacientes a uma mudança em seu estilo de vida. Qualquer idade é própria para buscar ajuda e o melhor tempo é agora.