Clínica de Reabilitação SP

Clínica de Reabilitação SP


Nos dias de hoje, as drogas e o álcool tem afetado muito a sociedade, desde os mendigos até os indivíduos de classes mais altas, bem como todas as idades têm sido atingidas por esse mal. Muitos asseguram que já experimentaram uma vez pelo menos, por curiosidade ou por influência de amigos, e dizem que sempre conseguem parar de consumir drogas quando querem, mas muitas pessoas não conseguem se livrar deste vício , precisando de uma clinica de reabilitação e tratamento para dependentes químicos.

A Clínica Prime é uma empresa pioneira especializada no ramo de reabilitação de drogas, que se caracteriza por um acompanhamento de cada paciente, de acordo com o perfil, necessidade e tipo de droga utilizada. Através de profissionais qualificados e  competentes no segmento da dependência química, desenvolvemos um tratamento referenciado em todo o estado de São Paulo.

A nossa empresa surgiu a partir da necessidade de  tratamento, direcionamento e internação de pacientes para a reabilitação de drogas. Em meio a tantas dificuldades vividas pelos pacientes e suas famílias criamos a Clínica Prime, um local adequado e favorável para reuperação, com equipe multidisciplinar altamente capacitada, ambiente acolhedor e com boas condições de trabalho.

 

Venha nos fazer uma visita e conhecer de perto nossas instalações.