(11) 4266-0513 (11) 4249-0221 (11) 97011-0268 (11) 94797-6909 Chamar pelo WhatsApp

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Pirituba


Data: 24/04/2017 Categoria: Saúde / Voltar

Clínica de recuperação de dependentes químicos em Pirituba

O Estado de São Paulo abrange uma gama de clínicas de recuperação para dependentes químicos onde se concentram boa parte das clínicas do país, onde as mesmas têm uma estrutura e capacidade de acolhimento muito grande, já que elas ficam no Estado de maior concentração de pessoas do país.

Em Pirituba existe a Clinica de Recuperação Prime que faz parte de uma rede de clínicas especializada na área de recuperação de dependentes químicos. Com isso vem proporcionando um trabalho de qualidade que abrange pessoas de todas as regiões do estado.

Como é o tratamento nesta Clínica em Pirituba

O tratamento é bem diferenciado dos demais, já que se baseia diretamente na vivência de vida de pessoas as quais já passaram por tal transtorno em suas vidas pessoais ou conhecerem alguém bem próximo que passou por este problema com drogas.

Onde a experiência prevalece juntamente com a parte profissional que deve acompanhar os pacientes lado a lado, e dia a dia, para que com isso consigamos alcançar os nossos objetivos de cura e libertação das drogas.

Quem são os profissionais que trabalham na Clínica?

Os profissionais são escolhidos com todo o cuidado devido, onde os mesmos são escolhidos por um departamento muito eficiente de Recursos Humanos onde são feitas etapas de testes e análise de currículo e principalmente o tempo de experiência que faz uma diferença enorme neste meio.

As Clínicas são compostas por profissionais que vão desde presidentes e administradores até os médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatras, Assistentes de Serviços Gerais, pois sem eles a coisa toda não anda.

A clínica que tem em Pirituba-SP, assim como as demais da rede, funciona todas durante 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados. Para com isso poder dá uma melhor assistência para s pessoas e clientes.

Como é feito o resgate de pacientes?

O resgate é feito por profissionais os quais são muito bem treinados já que a especialidade das nossas clínicas é em especial pacientes que são internados involuntariamente, ou seja, pacientes que são internados sem seu consentimento.

Para se fazer o chamado da equipe que faz o recolhimento de um paciente dependente químico é necessário que seja feito somente através de pessoas
próximas dos dependentes, isto é, familiares de primeiro grau no parentesco.

Para que assim não se crie nenhum transtorno para ambas as partes e nos moldes devidos vigentes por lei.

Com isso vimos como funciona mais uma clínica de recuperação de dependentes químicos, com isso vimos a importância de se ter um local adequado que proporcione ao paciente e sua família segurança, carinho, conforto e lazer. Diante disso passamos estas informações para frente sempre que pudermos, ajude as pessoas que realmente precisam.

*Nome:
*E-mail:
Telefone:

Mensagem